Convidamos você parceiro a participar desse DESAFIO DE VENDAS CENTAGRO
Uma oportunidade única para alavancaro seu faturamento de forma estratégica com resultados expressivos obtidos a partir do PLANO DE AÇÃO que detalhamos a seguir.
1. Objetivo: aumentar expressivamente o faturamento mensal Centagro
2. Período: força de venda em uma semana do mês (segunda a sexta), com 5 visitas/dia em média.
2. Como: visita do Groomer Juninho Humberto para levar uma Campanha Agressiva a clientes previamente selecionados pelo Distribuidor. 4. Detalhamento: a) Será realizada uma reunião prévia (on line) entre responsáveis Distribuidor, Promotor, Centagro e Juninho Humberto para definir:
3.1.) Clientes participantes: escolher os clientes que serão visitados na semana do desafio com base no seu perfil, capacidade de compra, pagamento, mix… É interessante incluir também novos clientes para aumentar a carteira de clientes Centagro!
3.2) A seguir deve ser agendada visitas do promotor para estes clientes, apresentado a linha, produtos, fazendo demonstração de banho/rendimento, verificando quais as necessidades do cliente (cliente gosta de desconto, precisa de um ar condicionado ou de um secador e soprador novo, prefere bonificação em produto, está procurando nova linha para trabalhar, acabou contrato com a marca antiga) e também levando ao cliente a oportunidade.
“Você foi selecionado para participar de uma campanha especial que acontecerá na semana x e irá receber a visita exclusiva do groomer Juninho Humberto que além de groomer, é empresário do segmento com uma Escola de Tosa e 3 Pet Shops na região de Uberlândia/MG e sabe muito bem as dores e os desafios de todos os dias.
3.3) O promotor tem a responsabilidade de agendar dia e horário das visitas previamente, lembrando de confirmar 1 dia antes com todos os clientes agendados.